sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

AGO e Eleições APDS para biênio 2017-2018: saiba como foi

Domingo, dia 04/12/16, realizou-se a Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Profissionais e Dançarinos de Salão do RJ, APDS/RJ, cuja pauta era: (1) apreciação e aprovação das contas 2016; (2) previsão orçamentária para 2017; (3) anuidade 2017; (4) nova sede provisória da entidade; (5) eleições para o biênio 2017-2018.

Trinta e oito associados participaram da Assembleia Geral Ordinária do dia 04/12/16
Em parceria firmada com a Associação dos Servidos Público Club Municipal, a AGO teve lugar no salão do sexto andar do clube da Tijuca, cuidadosamente arrumado pela Comissão Eleitoral eleita na Assembleia Geral Extraordinária de setembro.


Após o pronunciamento da presidente em exercício Ana Romano, foi feita votação para se preencher os cargos de presidente da mesa e secretário dos trabalhos, para os quais foram eleitos os associados João Batista e Leonor Costa, respectivamente.

 
 

O diretor financeiro da APDS, Antonio Aragão, detalhou as receitas e despesas da entidade, falou sobre a previsão orçamentária e sugeriu a majoração da anuidade para 2017, posto que há três anos a anuidade permanecia a mesma. Em votação, a prestação de contas foi aprovada com ressalva de se apreciar o mês de dezembro, ainda incompleto, em uma próxima assembleia. Também foi aprovada a majoração da anuidade para R$ 70,00 (setenta reais) em 2017. Quanto à previsão orçamentária, ficou decidido que a diretoria eleita para o biênio 2017-2018 elaborará a previsão orçamentária, com base em suas metas para 2017, e a submeterá em uma próxima assembleia.

 

Após conferência da urna e colocação de lacre, foi aberta a votação para os cargos de diretoria 2017-2018, supervisionada pela comissão eleitoral, composta pelos associados Marlene Damasceno (presidente da comissão), Arcilene Dória, Sandra Azevedo, Glaucimar Cândida e Anderson Clayton.
 
 
 
 

Enquanto a votação transcorria, foram abordados os assuntos gerais da AGO, com destaque para o debate sobre a plataforma eleitoral da Chapa Um.

 

Dos 58 associados habilitados a votar neste pleito, conforme exigência estatutária, 28 compareceram para cumprir seu dever cívico, no período das 11h às 14h.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 Ao final da Assembleia, a urna foi aberta na frente da plenária e os votos foram contados, tendo a presidente da comissão eleitoral, Marlene Damasceno, declarado a eleição por unanimidade de votos da chapa única, com nenhum voto nulo. Ou seja, dos 28 votantes, todos votaram na Chapa Um.
  

 

Na ocasião, os associados adimplentes puderam pegar, com o diretor financeiro Aragão, ingresso gratuito para a festa de confraternização da APDS, no baile do Club Municipal, dia 11/12, com orquestra Commander.

Encerrados os trabalhos, houve momentos de socialização, com muitas fotos tiradas nos painéis espalhados pelo recinto.
 
 
 
   

 Agora, a comissão de festas assume os trabalhos para preparar um espaço especial no salão de baile do Club Municipal, dia 11/12, onde os associados poderão se conhecer pessoalmente e dançar muito.

Veja AQUI a nova composição da diretoria da APDS/RJ para o biênio 2017-2018. E AQUI, a plataforma eleitoral para o biênio 2017-2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário