segunda-feira, 5 de novembro de 2012



Prezado profissional da dança de salão:

Referimo-nos à SEMANA DA DANÇA DE SALÃO DO RJ - EDIÇÃO 2012, cujos eventos comemorativos acontecerão em diversos espaços da cidade do Rio e municípios vizinhos, entre os dias 17 e 25 de novembro.

Durante esse período serão realizados um total de 21 eventos, entre exposições, debates, lançamento de livros, eventos filantrópicos, espetáculos de dança, workshops e bailes chancelados pela Associação dos Profissionais e Dançarinos de Salão do RJ, com o intuito de marcar a efeméride criada pela Lei Estadual 3440/2000, objetivando a valorização do segmento cultural da dança de salão.

  • Veja AQUI a grade desta programação, com os eventos coordenados pela APDS.
Especialmente no dia 17 de novembro, no Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro, haverá o pré-lançamento deste evento, com um encontro para o qual CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DO MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE PROFISSIONAIS DA DANÇA DE SALÃO DO RJ.

Durante o encontro, haverá um coquetel e uma mesa de debates, às 16h, com a nova diretoria do Sindicato dos Profissionais da Dança do Rio de Janeiro, ocasião em que você, profissional da dança de salão, terá oportunidade de questionar, dirimir dúvidas, conhecer o trabalho dessa entidade e fazer críticas construtivas.

Na ocasião, para enriquecer o conhecimento sobre a história do nosso segmento cultural, os convidados poderão visitar as exposição "Rio Dança" (permanente, na Galeria de Exposições do CCoRJ) e "200 anos de ensino de dança de salão no Brasil" (temporário, no Loft do CCoRJ, tendo como curadora Leonor Costa, editora do Jornal Falando de Dança). Haverá também uma seção de autógrafos dos livros "Samba de Gafieira - a História da Dança de Salão Brasileira" e da coletânea "200 anos de dança de salão no Brasil".

Para que possamos calcular quantos profissionais estarão presentes, solicitamos que nos confirme sua presença, se for o caso, claro, para o email jaime-jose@ig.com.br.

No mais, esperamos encontrá-lo no dia 17/11!

Atenciosamente,

Jaime José
Presidente da APDS/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário