domingo, 7 de outubro de 2012

EDITAL DE CHANCELA - SDS/2012




EDITAL DE CHANCELA
Semana da Dança de Salão do Rio de Janeiro (lei 3440/2000)
Edição 2012 | 18 A 24 NOVEMBRO

A APDS/RJ, com sede na Rua Cônego de Vasconcelos, 549, s/3, Bangu, Rio de Janeiro, RJ, torna público o presente edital, que define as regras de concessão da chancela da Semana da Dança de Salão do Estado do Rio de Janeiro - Edição 2012 a eventos a serem realizados entre 18 e 24 de novembro de 2012. 

1. Poderão se inscrever no presente edital produtores culturais, associações, empresas, academias de dança de salão, cias de dança e projetos culturais com atividades afins que tenham programação pertinente ao tema para acontecer no Estado do Rio de Janeiro com datas de início e/ou fim no período da Semana da Dança de Salão do RJ (este ano, de 18 a 24 de novembro). 

2. Os interessados deverão enviar uma descrição do evento, data, local, horário e responsáveis pela produção, com telefones e emails de contato, para o email apdsrj@gmail.com, com cópia para jaime-jose@ig.com.br, até dia 15 de outubro de 2012. 

3. Os eventos selecionados serão contemplados com um Certificado de Participação e com a autorização para uso das logomarcas da Semana da Dança de Salão do RJ | Edição 2012 e das entidades integrantes do Comissariado da SDS-2012 (APDS/RJ - SPDRJ - ANDANÇAS) em suas peças promocionais referentes a esses eventos, mediante prévia apresentação da arte para autenticação por parte do Comissariado. 

4. Os eventos selecionados serão incluídos gratuitamente nas seguintes peças de divulgação da SDS-2012:
  • página eletrônica da SDS (www.semanadsrj.blogspot.com.br);
  • página eletrônica da APDS/RJ (www.apds-rj.blogspot.com.br);
  • facebook da SDS e da APDS/RJ;
  • release à imprensa televisiva, escrita e falada;
  • grade de eventos comemorativos da SDS-2012, a ser  divulgada nas  mídias parceiras: Jornal Falando de Dança e sites Dance a Dois, Momentos de Tango e Agenda da Dança de Salão Brasileira.
5. O Comissariado da SDS-2012 elegerá um evento em cada dia da semana, que terá a presença de representantes do Comissariado e onde serão feitas homenagens e entrega de certificados, podendo também o Comissariado nomear representantes para verificar in loco a execução dos demais eventos contemplados. 

6. Os contemplados serão responsáveis pela realização dos eventos, não implicando em qualquer responsabilidade financeira, civil e penal para as entidades integrantes do Comissariado da SDS-2012 e o ato de inscrição neste edital implica na plena aceitação das condições aqui estabelecidas.

Rio de Janeiro, 25 de setembro de 2012

Jaime José
Presidente da APDS/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário