domingo, 7 de outubro de 2012

Conheça a diretoria eleita para o biênio 2015-2016



Presidente

JAIME JOSÉ | Email: apdsrj@gmail.com
Profissional de dança, diretor de escola de dança, e comissário de artes do Sindicato dos Profissionais de Dança do Rio de Janeiro. Membro-fundador da APDS/RJ. Como presidente, cabe representar a entidade em eventos e perante aos órgãos públicos, inclusive judicialmente. Acompanha e fiscaliza as ações das diretorias, firmas contratos, convênios, patrocínios e preside o Conselho Diretor, que é o órgão executivo da associação.

Vice-Presidente

ANA ROMANO Email: ana romanos@bol.com.br
Profissional de dança e comissária de artes do Sindicato dos Profissionais de Dança do Rio de Janeiro. Membro-fundador da APDS/RJ. Como Vice-Presidente, cabe representar a entidade em substituição ao presidente, na ausência deste ou em caso de licença ou afastamento. Assume a condição de presidente interino quando o afastamento do presidente for superior a 30 dias. Acompanha e presta assistência aos demais membros do corpo diretor.

Diretor de Comunicação

DAVID THEODOREmail: contato@davidtheodor.com / david_tsc@hotmail.com
Profissional de danças. Como Diretor de Comunicação, cabe centralizar interna ou externamente a comunicação da associação, elaborar material de divulgação em coordenação com a diretoria cultural e demais atribuições da área de comunicação e marketing. Tem a tarefa de realizar pesquisar e formar o banco de dados para prestar informações na realocação dos associados no mercado de trabalho (Shows, Figuração, Etc.).

Diretor Social

LUCY PINTOEmail: lucypinto@superig.com.br
Dançarina de salão e produtora cultural. Como Diretora Social, cabe desenvolver e/ou coordenar projetos culturais, eventos e cursos de de qualificação, dentre outros serviços a serem prestados pela associação. Cabe-lhe zelar pela imagem da instituição, recepcionar e acompanhar visitantes e convidados nos eventos realizados pela APDS/RJ e atuar em conjunto com as demais diretorias em busca de apoio e patrocínio para a entidade.




Diretor Financeiro

ANTÔNIO M. ARAGÃOEmail: amaragao@terra.com.br
Dançarino de salão e diretor comercial de periódico cultural. Como Diretor Financeiro, cabe a atribuição de zelar pelo patrimônio e contabilidade da APDS/RJ, fazendo o registros dos associados e o recolhimento das contribuições, fazer o controle financeiro e a prestação de contas dos projetos desenvolvidos pela APDS, bem como assessorar nos fechamentos de contratos de patrocínios e convênios.


Diretor Cultural

LEONOR COSTAEmail: contato@jornalfalandodedanca.com.br
Dançarina, pesquisadora e produtora cultural no segmento de dança de salão. Como Diretora Cultural, cabe as atribuições de secretariado geral, como guarda de documentos e acervos, planejamento, marketing e produção de conteúdo em sintonia com o diretor de comunicação, assistência técnica e administrativa aos demais membros do corpo diretor e fiscal. Responsável por secretariar as reuniões da APDS/RJ, redigindo as atas.


Diretor Comercial

GUSTAVO LOIVOSEmail: amazonasdance@yahoo.com.br
Profissional da dança e diretor de escola de dança. Como Diretor Comercial, cabe realizar contatos com a finalidade de captar apoio e patrocínio para eventos e projetos da APDS/RJ, assim como negociar convênios e parcerias em benefícios aos associados. Responsável por zelar pela imagem comercial da instituição. Em sintonia com a diretora social cabe-lhe pesquisar e propor meios de autossustentabilidade da instituição.


Conselho Fiscal

JOÃO BATISTAEmail: jotabesilva@hotmail.com
Profissional da dança e diretor de escola de dança, eleito para o cargo de 1º CONSELHEIRO FISCAL, cabendo-lhe analisar e fiscalizar as ações dos membros do Conselho Diretor, propor atos administrativos e financeiros e analisar a prestação de contas. Como educador físico e pedagogo habilitado em gestão escolar, orientação educacional e supervisão escolar, habilita-se também a, conjuntamente com as demais diretorias, desenvolver cursos de qualificação profissional.

Conselho Fiscal

SERGIO CASTRO Email: sergiocastro021@yahoo.com.br
Profissional da dança e diretor de escola de dança, eleito para o cargo de 2º CONSELHEIRO FISCAL, cabendo-lhe executar ações de fiscalização e dar parecer sobre a prestação de contas do Conselho Diretor, a exemplo do 1º conselheiro. Com registro no Confef e Crefrj é habilitado a ministrar cursos livres, propõe-se também a desenvolver cursos de qualificação profissional, conjuntamente com as demais diretorias.

Conselho Fiscal

ÂNGELA ABREU Email: angelasoely@gmail.com
Dançarina e produtora cultural no segmento de dança de salão, eleita para o cargo de 3ª CONSELHEIRA FISCAL, cabendo-lhe as funções já acima descritas do conselho fiscal. Administradora de empresas, contadora e auditora, propõe-se também, conjuntamente com as demais diretorias, a planejar, coordenar e/ou ministrar cursos de qualificação profissional dentro de sua área de atuação, contribuindo para a capacitação dos associados da APDS/RJ.


Conselho Fiscal Suplente

JUAREZ RODRIGUEZEmail: juadance@ig.com.br
Profissional de dança eleito para o cargo de 1º SUPLENTE DO CONSELHO FICAL, cabendo-lhe ocupar cargo em vacância nesse conselho. Independentemente das atribuições estatutárias do cargo, propõe-se a, conjuntamente com os demais diretores, atuar no desenvolvimento de ações que contribuam para a valorização do segmento cultural da dança de salão.


Conselho Fiscal Suplente

RODRIGUINHO BARCELOSEmail: rodrigo.samba@gmail.com
Profissional da dança e diretor de escola de dança, eleito para o cargo de 2º SUPLENTE DO CONSELHO FISCAL. Independentemente das atribuições estatutárias do cargo, propõe-se a, conjuntamente com os demais diretores, atuar no desenvolvimento de ações visando à qualificação dos associados e à promoção de ações que contribuam para a valorização do segmento cultural da dança de salão.





Saiba mais:
  • Sobre a APDS, AQUI.
  • Conheça nossos objetivos e princípios AQUI.
  • Por que se filiar / ficha de inscrição AQUI.
  • Leia nosso Estatuto AQUI.
  • Acesse nossas Atas de Reunião AQUI.
  • Acesse nossas convocatórias e informes AQUI.
  • Acesse nossos convênios e parcerias AQUI.
  • Conheça nossos projetos AQUI.
  • Conheça nossos serviços AQUI.
  • Acesse nosso clipping de imprensa AQUI.
  • Biblioteca virtual AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário